terça-feira, 28 de julho de 2009

Pulsa



Uma ansiedade palpitante tomou o meu ser, acelerou os batimentos cardíacos e só o que conseguia pensar e sentir era que VOCÊ TOCA O MEU CORAÇÃO.


O amor que sinto não é deste mundo, eu sei. Passa, primeiramente, pelo amor de Deus e sua Criação; pela aceitação do SER como é, e não como penso que deveria ser. Se concordo, se aceito, se compreendo, se é bom ou ruim...não sei. Sei apenas que o que SINTO é AMOR. Também estou convencida de que é um AMOR para toda a VIDA, ou de OUTRA vida. Mas, não duvido por nenhum instante que é o AMOR DA MINHA VIDA.


Poderia ter qualquer nome, comportar-se desta ou de outra maneira, ser alto ou baixo, magro ou gordo, branco ou negro, homem ou mulher... e mesmo assim seria o meu AMOR.


É assim que sinto o calor em meu peito, como se ele tocasse o meu coração.


É assim que sinto como sou pequena diante à certeza de que o AMOR é a única VERDADE que existe, independente de qualquer razão e consentimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário